Vila Flor Sport Clube - Seniores Futebol

A época 2012/13 foi inesquecível. Campeões da Divisão de Honra e com subida à II Divisão nacional assegurada! Importa não voltar imediatamente e continuar a crescer. (vfsc@portugalmail.pt)

domingo, 22 de março de 2015

VILA FLOR SC 5-2 FC VINHAIS

..............................................














Divisão de Honra AFB
18ª  Jornada
Estádio Municipal de Vila Flor
Ao intervalo: 2-1

Jogaram: Mário; Sérgio, Filipe, João Paulo Silva e David; Lalá, Edgar (Múrias) e João Paulo Vaz; Faneca, Ly (Tavinho) e Guedes (Lucas)
Não utilizados: Saul e Pedro Tubeto
Treinador: Rafael Pinheiro

Golos: Faneca(4) e João Paulo Vaz


O resultado folgado não significa que tenhamos feito uma grande exibição. Não fizemos. Mas obviamente fomos bem superiores ao Vinhais e justificamos o triunfo. Para isso muito contribuiu o desacerto do guarda-redes adversário. Mas se não tentássemos rematar nem sequer poderíamos pensar em marcar.

A primeira parte foi pior do que a primeira. Saímos a ganhar, com um remate de longe do Faneca, vimos o Vinhais empatar quase a seguir e num livre o mesmo Faneca voltou a dar-nos vantagem.

No segundo tempo fomos mais equipa. E alargamos o resultado, com mais dois golos do Faneca e um do João Paulo Vaz, a culminar a melhor fase do jogo. Dos cinco golos apontados, três foram de livre direto e um de fora da área.

Parabéns a todos.