Vila Flor Sport Clube - Seniores Futebol

A época 2012/13 foi inesquecível. Campeões da Divisão de Honra e com subida à II Divisão nacional assegurada! Importa não voltar imediatamente e continuar a crescer. (vfsc@portugalmail.pt)

domingo, 17 de maio de 2015

CC MINAS ARGOZELO 5-0 VILA FLOR SC

................................................

Divisão de Honra AFB
24ª Jornada
Campo da Cova
Ao intervalo: 2-0

Jogaram: Henrique; Sérgio (62' Edgar), Filipe, João Paulo Silva, Gabriel; Pedro Tubeto, João Paulo Vaz, Guedes (62' Lalá); David, Brown (61' Fernando) e Rondinele
Treinador: Rafael Pinheiro


Foi o pior jogo da época. De longe. Não na totalidade, mas especialmente em 30 minutos: os primeiros 15 do primeiro tempo e os primeiros 15 do segundo tempo.

Num campo muito complicado, pelado e contra o líder, apresentamos apenas 14 jogadores. Um castigado (faneca), outro doente (Rafael) e dois ausentes sem justificação (Toni e Múrias) deixaram-nos muito limitados e com a certeza de que a tarefa seria terrível, ainda por cima porque do outro lado estaria um líder que não tem cedido, forte e proibido de perder pontos.

As limitações sentiram-se logo a abrir. Em 15 minutos já perdíamos por 2-0. Fomos muito moles, frágeis e entramos a dormir. Quando acordamos a vantagem do Argozelo já era boa. Mais tarde soubemos ser irrecuperável. Depois do 2-0 equilibramos. E disputamos todo o resto de primeira parte nos olhos do Argozelo. Sem uitas oportunidades de nenhum lado, mas com o jogo e a posse divididos, chegamos ao intervalo com o sentimento de que estávamos a melhorar e teríamos, na segunda parte, uma palavra a dizer.

O pior foi mesmo a entrada após o intervalo. Foi ainda pior do que no começo do jogo e em mais 15' sofremos mais três golos, estivemos à nora e nada conseguimos fazer. Sem reação e com a goleada no saco, o resto do jogo foi um sacrifício. E a derrota não merece qualquer contestação.

Só há um remédio: corrigir na próxima jornada, em casa, com o Rebordelo.