Vila Flor Sport Clube - Seniores Futebol

A época 2012/13 foi inesquecível. Campeões da Divisão de Honra e com subida à II Divisão nacional assegurada! Importa não voltar imediatamente e continuar a crescer. (vfsc@portugalmail.pt)

sábado, 30 de maio de 2015

GD SENDIM 3-1 VILA FLOR SC

..............................................................

Divisão de Honra AFB
26ª Jornada
Campo Valentim Guerra
Ao intervalo: 1-0

Jogaram: Henrique; Saul, Lalá, João Paulo Vaz e David; Pedro Tubeto, Edgar e Fernando; José Guedes, Brown e Filipe
Treinador: Rafael Pinheiro

Golo: David


Despedimo-nos de forma triste deste campeonato e numa sequência de quatro derrotas que foram o pior da época. A verdade, porém, é que apesar de há muito estarmos em quebra, este jogo até o mais conseguido dos tais de que falamos. Perdemos, mas não merecíamos. E dos três golos do Sendim há pelo menos dois que não são legais. Ou seja, não merecíamos. Nem pelo que jogamos, nem pelo que seria a justiça ao nível da arbitragem.

Num campo pelado, pequeno e irregular, o Sendim tinha vantagem. E teve na fase inicial, até nos adaptarmos e enfim nos soltarmos. Tirando a visita a Santa Comba, perdemos em todos os campos pelados deste campeonato. E isso quer dizer alguma coisa.

A verdade é que depois de entrarmos no jogo conseguimos encaixar bem e reparti-lo. O golo do Sendim, em fora-de-jogo claro, foi um acidente. Na segunda parte a arbitragem permitiu outros acidentes. E só por isso o Sendim fez o 2-0. Quando reduzimos, pelo David (assistência do Brown), acreditamos que ainda viraríamos, mas o terceiro golo dos anfitriões matou o jogo e o pouco de normal que o mesmo teve. Novamente em fora-de-jogo...

O campeonato termina com o Vila Flor no 5º lugar. A posição já estava definida antes. Em breve faremos o balanço final e anunciaremos novidades.