Vila Flor Sport Clube - Seniores Futebol

A época 2012/13 foi inesquecível. Campeões da Divisão de Honra e com subida à II Divisão nacional assegurada! Importa não voltar imediatamente e continuar a crescer. (vfsc@portugalmail.pt)

segunda-feira, 4 de maio de 2015

RESULTADOS 23ª JORNADA (03/05/2015)

................................................................

GD Bragança B 0-1 CC Minas Argozelo

SC Mirandela B 4-2 GD Poiares

Águia FC Vimioso 6-0 GDC Santa Comba Vilariça

VILA FLOR SC 0-1 GD Moncorvo

GD Mirandês 1-4 ADC Rebordelo

AE Africanos Bragança 3-0 AR Alfandeguense

FC Vinhais 4-3 GD Sendim



A nossa derrota (Vila Flor) em casa com o Moncorvo praticamente nos afasta de vez do terceiro lugar. Mesmo quarto está complicado, mas como recebemos o Rebordelo ainda é possível. Possível, mas muito complicado, tendo em conta o trajeto fantástico que este clube, que agora vai estar sintético novo, está a fazer neste campeonato. A última prova é o último resultado: goleada em Miranda do Douro, num dos campos mais difíceis do distrital.

Nas contas do campeonato é que só entram Argozelo e Vimioso. E ambas continuam a ganhar. O Argozelo teve, desta feita, muitas dificuldades contra um Bragança B que utilizou três jogadores da equipa principal (Nélson Gomes, Obama e Samir). O Vimioso teve tarefa bem mais fácil e goleou o último, Santa Comba da Vilariça.

Cá mais para baixo, destaque para o Vinhais-Sendim e o espetáculo com mais golos da jornada. Sete no caso, com vantagem para os da casa, que procuram ainda trepar uns lugares e demarcarem-se definitivamente do Poiares, antepenúltimo. Os de Freixo responderam bem à goleada sofrida na jornmada anterior, mas não chegou para evitarem a derrota em Mirandela, que assim se aproxima novamente de nós. A salvo deste triunfo ficaram os Africanos de Bragança, depois de golearem o Alfandeguense na confirmação de excelente segunda volta.