Vila Flor Sport Clube - Seniores Futebol

A época 2012/13 foi inesquecível. Campeões da Divisão de Honra e com subida à II Divisão nacional assegurada! Importa não voltar imediatamente e continuar a crescer. (vfsc@portugalmail.pt)

domingo, 17 de maio de 2015

RESULTADOS 24ª JORNADA (17/05/2015)

..............................................

GD Moncorvo 8-0 GD Poiares

ADC Rebordelo 2-1 GD Bragança B

CC Minas de Argozelo 5-0 VILA FLOR SC

GD Sendim 2-0 GD Mirandês

GDC Santa Comba da Vilariça 1-6 FC Vinhais

Águia FC Vimioso 5-0 AR Alfandeguense

AE Africanos de Bragança 2-1 SC Mirandela B


O jogo contra o Vila Flor seria um dos testes mais duros para o líder Argozelo neste final de época, mas a goleada prova a vida de clube, a boa forma e a candidatura ao título, mais forte do que nunca. O Vimioso vai ter de continuar a acreditar num deslize do rival do concelho e, para já, só lhe resta fazer a sua parte. Fê-la com chapa cinco ao Alfandeguense. Normal, normal.

O Moncorvo ficou esta semana matematicamente arredado do título, embora já se soubesse ser difícil. Ainda assim, os da Terra do ferro fizeram a sua parte e muito bem feita: goleada (8-0) da semana ao Poiares. Com Valadares em destaque e a assumir-se como melhor marcador da Divisão de Honra. O Rebordelo ainda quer o pódio e segurou um difícil triunfo sobre o Bragança B, que lá pelo fundo da tabela perdeu terreno para o Vinhais (goleou em Santa Comba) e os Africanos, que continuam a escalada na classificação, agora vencendo o Mirandela B, que assim fica com o quinto lugar (que é nosso) já muito complicado. N

No emotivo dérbi do planalto, ganhou a freguesia ao concelho. O Sendim teve casa cheia e premiou os adeptos com vitória sobre o rival histórico Mirandês. Dois golos de Branquinho, pois claro.