Vila Flor Sport Clube - Seniores Futebol

A época 2012/13 foi inesquecível. Campeões da Divisão de Honra e com subida à II Divisão nacional assegurada! Importa não voltar imediatamente e continuar a crescer. (vfsc@portugalmail.pt)

domingo, 24 de maio de 2015

RESULTADOS 25ª JORNADA (25/05/2015)

.....................................................

FC Vinhais 3-0 AR Alfandeguense

Águia FC Vimioso 2-0 AE Africanos Bragança

GD Mirandês 11-0 GDC Santa Comba da Vilariça

GD Bragança B 3-5 GD Sendim

GD Poiares 0-3 CC Minas Argozelo

GD Moncorvo 4-1 SC Mirandela B

VILA FLOR SC 1-2 ADC Rebordelo


Nem Argozelo nem Vimioso vacilam, mas uma semana mais já passou e os primeiros têm cada vez mais possibilidades de ser campeões. Terão de ganhar ao Moncorvo na última jornada, mas são a única equipa que só depende de si própria. E conseguiram levar a situação até ao fim numa nova goleada, agora mais curta, em Freixo, contra o Poiares, que começou a época muito bem mas definha semana após semana. O Vimioso também mantém a pressão. Os Africanos não foram pêra doce, mas não escaparam à derrota.

O terceiro lugar é do Moncorvo, que selou de vez o pódio ao golear o SC Mirandela B, que assim já fica impedido de chegar ao quinto lugar do Vila Flor, que perdeu em casa com o Rebordelo, que aspirava ao terceiro lugar mas, por ter pior desempate que os da Terra do Ferro, já não pode lá chegar.

Se estas equipas estavam entrelaçadas na classificação, cá em baixo o novelo também se mantém. O Mirandês goleou (maior goleada do campeonato) o Santa Comba da Vilariça, que já é último de certeza absoluta, e voltou a ultrapassar os Africanos sem perder de vista o Sendim, que venceu em Bragança e deixou esta equipa já longe do Vinhais, que vai em três triunos consecutivos e, na última jornada, até pode trepar mais uma posição. Às custas do Alfandeguense, penúltimo hoje e no final, já com certeza.