Vila Flor Sport Clube - Seniores Futebol

A época 2012/13 foi inesquecível. Campeões da Divisão de Honra e com subida à II Divisão nacional assegurada! Importa não voltar imediatamente e continuar a crescer. (vfsc@portugalmail.pt)

sábado, 30 de maio de 2015

RESULTADOS 26ª JORNADA (30/05/2015)

.............................................................

AR Alfandeguense 1-1 GD Mirandês

AE Africanos de Bragança 4-0 FC Vinhais

ADC Rebordelo 2-1 GD Poiares

GD Sendim 3-1 VILA FLOR SC

GD Bragança B 3-1 GDC Santa Comba da Vilariça (jogo invertido da 13ª jornada)

SC Mirandela B 1-4 Águia FC Vimioso (31/05/2015)

CC Minas Argozelo 5-1 GD Moncorvo (31/05/2015)


O Argozelo é campeão. O líder das últimas jornada aguentou o forcing do Vimioso e na última jornada, num jogo supostamente bem complicado, aplicou ao Moncorvo a mesma chapa cinco que nos tinha aplicado a nós há algumas semanas. A diferença é que o Moncorvo marcou um, mas foi auto-golo. Assim, foi inútil a goleada do perseguidor Vimioso (os dois primeiros são do mesmo concelho) em casa de um Mirandela B que, como o Vila Flor, termina em queda e com quatro jogos consecutivos sem ganhar e bem longe do Rebordelo, que queria o pódio mas ficou atrás do Moncorvo, mesmo cumprindo a sua parte e tendo ganho, de forma curta, ao Poiares. No nosso caso perdemos desta feita em casa do Sendim, ainda que de forma irregular. Os do Planalto terminam à frente do Mirandês, grande rival do concelho, e fecham a primeira metade da tabela.

A segunda começa precisamente com o Mirandês, outra equipa que termina a cair e que acabou por não traduzir em resultados o bom futebol que todos elogiaram ao longo de 26 jornadas. A terminar o Mirandês só empatou em Alfândega, o penúltimo classificado que há muito também não pontuava. A seguir ao Mirandês terminaram os Africanos, que após um início miserável cavalgaram muito e bem e só não terminam mais acima porque o campeonato não teve mais algumas jornadas. Na goleada ao Vinhais, mais do que o resultado, importante foi o regresso à competição do Sidney, após lesão de seis meses. A ele a nossa saudação.

Em último, destacado e com quase 125 golos sofridos, os nossos conterrâneos do Santa Comba da Vilariça, que apesar do trabalho honesto e de valor não conseguiram ganhar a ninguém. A terminar perderam em casa do Bragança B.