Vila Flor Sport Clube - Seniores Futebol

A época 2012/13 foi inesquecível. Campeões da Divisão de Honra e com subida à II Divisão nacional assegurada! Importa não voltar imediatamente e continuar a crescer. (vfsc@portugalmail.pt)

domingo, 24 de maio de 2015

VILA FLOR SC 1-2 ADC REBORDELO

....................................................

Divisão de Honra AFB
25ª Jornada
Estádio Municipal de Vila Flor
Ao intervalo: 1-1

Jogaram: Henrique; Sérgio, Lalá, Rondinele e Gabriel; Pedro Tubeto, João Paulo Vaz e Toni; David, Brown e Guedes
Treinador: Rafael Pinheiro

Golo: Brown


A despedida da nossa casa não foi nada daquilo que desejávamos. A época está quase no fim e a nossa equipa está mal, em quebra e sem vitórias nos últimos três jogos. Neste voltamos a ser displicentes, mas a culpa não é de ninguém em particular, mas de todos. A falta de objetivos desportivos está a dificultar esta reta final e a verdade é que não conseguimos jogar tão bem como no princípio, nem tão concentrados ou de forma tão agressiva.

Curiosamente até começamos bem este desafio e saímos na frente, com um golo do Brown, que ganhou as costas da defesa do Rebordelo, se isolou e bateu o guarda-redes no ângulo entre este e o poste mais próximo. O Rebordelo, que ainda aspira ao terceiro lugar, partiu depois para cima de nós e igualou ainda antes do intervalo. A bem da verdade, naquela fase era esse o resultado mais justo.

Na segunda parte, foi precisamente o objetivo que movia o Rebordelo a superorizar-se sobre o 5º lugar já praticamente assegurado e o desejo de que as férias cheguem depressa. O Rebordelo foi melhor, fez o segundo golo e ainda podia ter feito o terceiro, não fosse o Henrique defender um penálti e evitar o mesmo.

Para a semana fechamos para férias. Vamos a Sendim, sábado.