Vila Flor Sport Clube - Seniores Futebol

A época 2012/13 foi inesquecível. Campeões da Divisão de Honra e com subida à II Divisão nacional assegurada! Importa não voltar imediatamente e continuar a crescer. (vfsc@portugalmail.pt)

domingo, 12 de fevereiro de 2017

ADC REBORDELO 3-2 VILA FLOR SC

..................................................

Divisão de Honra AFB
Seniores futebol
12ª Jornada
12/02/2017 (15 horas)
Campo de Jogos do Rebordelo
Ao intervalo: 3-2

Jogaram: Julinho; Saul (89' Guedes), Richard, Luís Tissi, Bruno César; Ivo Trigo, Vítor Diniz (90' Fernando Teixeira), Gutto; Guerra (55' Juninho), Filipe Araújo, Fernando Mere
Não utilizados: Paulo Ravanelli, Pedro Pires, Juliano e Brown
Treinador: Carlitos

Golos: Filipe e Gutto


Não há outra forma de o dizer: voltamos a falhar, somamos a terceira derrota consecutiva e estamos cada vez mais longe de um lugar a meio da tabela, que era o objetivo.

Até jogamos bem, desta feita marcamos por duas vezes, mas falhamos atrás e oferecemos três. Sem rodeios, esta é, a nível de resultados, a pior fase da equipa. E não há porque inventar desculpas. A única solução é ganhar os próximos jogos e terminar bem este campeonato, para limpar esta má imagem deste início de 2017.

O que custa mais é que tivemos duas vezes o pássaro na mão. Começámos a ganhar com golo de cabeça do Filipe, após pontapé de canto cobrado pelo Gutto, sempre perigoso nestes lances. O Rebordelo aceitou a oferta para o 1-1 mas, pouco depois, o mesmo Gutto apanhou a bola à entrada da área e rematou para o 1-2. Novamente oferecemos o empate ao adversário, que com a nossa defesa aos papeis ainda fez o 3-2 antes do intervalo.

As perspetivas eram de uma segunda parte com golos, mas isso não aconteceu. O Rebordelo fechou-se em copas e nós, como quase sempre quando precisamos de marcar, acumulamos nervosismo mas más decisões sucessivas e erros que nos impediram de, pelo menos, empatar.


Destaques: Até voltarmos a pontuar não há destaques. As exibições têm sido pobres e os resultados piores para que alguém mereça ser destacado.