Vila Flor Sport Clube - Seniores Futebol

A época 2012/13 foi inesquecível. Campeões da Divisão de Honra e com subida à II Divisão nacional assegurada! Importa não voltar imediatamente e continuar a crescer. (vfsc@portugalmail.pt)

domingo, 5 de fevereiro de 2017

VILA FLOR SC 0-2 GD MIRANDÊS

........................................................................























Divisão de Honra AFB
11ª Jornada
05/02/2017 (15h00)
Estádio Municipal de Vila Flor
Ao intervalo: 0-0

Jogaram: Julinho; Júnior Dantas, Richard, Luís Tissi e Bruno César; Ivo Trigo (José Guedes 45'), Vítor Diniz, Filipe; Guerra (Fernando Teixeira 70'), Gutto e Juninho Ripoli
Não utilizados: Saul, Eduardo, Pedro Pires, Andrey e Brown
Treinador: Carlitos


Hoje é dia de pedirmos desculpa a todos os sócios e adeptos. Jogamos mal, não conseguimos criar perigo, estivemos desconcentrados na defesa e não fizemos nada daquilo que esperávamos para dar sequência a dois jogos e resultados animadores. O Mirandês foi poucas vezes à nossa baliza, mas um auto-golo e uma distração bastaram para entregarmos o ouro e dificultarmos ainda mais o que a falta de criatividade e velocidade já complicava que baste.

A primeira parte foi má que baste para os dois lados. Nem uma verdadeira oportunidade de golo, pouco fio condutor. A segunda melhorou para o Mirandês, que ainda assim beneficiou de um desvio involuntário do Filipe para, após auto-golo, celebrar o primeiro e marcou o 0-2 logo a seguir numa bola parada em que o Vítor foi pouco lesto a tirar a bola.

Com 0-2 e a jogarmos pouco, caímos ainda mais e o esboço de reação não passou disso mesmo. Pedimos novamente desculpa. Mas só recuperando fora o que deixamos em casa é que conseguimos desculpar-nos a sério. Vamos a isso!


Árbitro: Pedro Campos fez um trabalho regular, sem erros graves. Boa exibição no global.

Destaques: Um jogo tão pobre não pode ter muitos destaques. Ainda assim, uma palavra para o Ivo, que estava a ser o melhor e cuja saída por lesão ao intervalo piorou a equipa e para o Julinho, que em estreia na baliza em jogos de campeonato não teve culpa alguma nos golos sofridos.