Vila Flor Sport Clube - Seniores Futebol

A época 2012/13 foi inesquecível. Campeões da Divisão de Honra e com subida à II Divisão nacional assegurada! Importa não voltar imediatamente e continuar a crescer. (vfsc@portugalmail.pt)

segunda-feira, 3 de abril de 2017

GD SENDIM 3-1 VILA FLOR SC

.......................................................

















Divisão de Honra AFB
16ª Jornada 

02/04/2017 (15h30)
Campo Valentim Guerra, Sendim
Ao intervalo: 0-0

Jogaram: Paulo Ravanelli; Saul, Richard, Luís Tissi, Brown; Ivo Trigo, José Guedes, Gutto (Santiago 89'); Guerra, Júnior Dantas (Juliano 80') e Fernando Ali Mere
Treinador: Nuno Lima

Golo: José Guedes (75', penálti)
Cartão vermelho a: Paulo Ravanelli (60')


Derrota em casa do Sendim, mais uma, mas melhores os processos, melhor a organização e muita infelicidade à mistura.

Com pouquíssimas soluções e menos uma depois do aquecimento (lesão do Andrey), ficamos condicionados nas opções, mas não na forma de jogar. Na primeira parte, deu muito mais Vila Flor. Dispusemos de três boas oportunidades, mas não marcamos.

Como diz a gíria, quem não marca sofre e nós sofremos a dobrar logo no início da segunda parte. Aproveitando duas desatenções, o Sendim marcou dois golos e quase garantiu o triunfo. Aos 60', o Paulo Ravanelli, nosso guarda-redes, é expulso e complica-nos ainda mais a vida. Sem guarda-redes suplente, o Fernando Ali Mere assumiu a baliza e até defendeu um livre. Não foi por ele que perdemos, aliás. Ainda fizemos o 2-1, na sequência de um penálti sofrido pelo Júnior Dantas e convertido pelo Guedes, mas perto do fim, quando estavamos no desespero, o Sendim colocou o ponto final com o terceiro golo.


Árbitro: Podia ter sido mais benevolente na expulsão do Paulo ravanelli, que realmente toca com a mão fora da área, mas não deixa ninguém em posição iminente de golo. Bem no penálti a nosso favor.

Destaques:

Júnior DantasPrimeira vez titular como extremo, deixou excelentes apontamentos, foi o mais consistente, dispôs de um lance de golo e ainda sofreu o penálti para o 2-1.

Fernando Ali MereDestacou-se especialmente depois de ir para a baliza, por se sacrificar para ajudar a equipa. Ainda defendeu algumas bolas e não teve culpa nos golos sofridos. Já antes desse momento era um dos melhores em campo.

- BrownPrimeiro jogo a titular como lateral esquerdo, sem erros graves e uma ou outra subida prometedora.