Vila Flor Sport Clube - Seniores Futebol

A época 2012/13 foi inesquecível. Campeões da Divisão de Honra e com subida à II Divisão nacional assegurada! Importa não voltar imediatamente e continuar a crescer. (vfsc@portugalmail.pt)

segunda-feira, 10 de abril de 2017

VILA FLOR SC 1-2 FC VINHAIS

..................................................................















Divisão de Honra AFB
17ª Jornada 

09/04/2017 (16h00)
Estádio Municipal de Vila Flor
Ao intervalo: 1-1

Jogaram: Julinho; Saul, Richard, Luís Tissi (Fernando Teixeira), Brown; Lalá, Ivo Trigo (Yuri), Gutto, Júnior Dantas (Juliano), Guerra e José Guedes
Treinador: Nuno Lima


Golo: Guerra
Cartão vermelho por acumulação a: Gutto
(em atualização)
















Com muito azar à mistura encerramos a participação na Divisão de Honra 2016/17 com mais uma derrota. Não foi a pior época da história do clube, fomos sempre competitivos, mas falhamos na maioria das ocasiões e, por isso, não estamos satisfeitos. A terminar, saímos a ganhar (marcou o Guerra), mas em dois erros oferecemos o empate a terminar a primeira parte e, depois, a vitória ao Vinhais, consumada de livre direto nos últimos cinco minutos do jogo. Incompetência, sim, mas também muito azar.



A primeira parte foi quase toda nossa. O Julinho, na baliza, pouco teve que fazer. Num bom movimento inauguramos o marcador e em mais dois que se seguiram quase ampliamos. Não conseguimos e bem sobre o intervalo o Vinhais empatou. Injusto, mas nada de desanimador. Já havíamos ganho uma vez ao Vinhais, em casa e estávamos a jogar o suficiente para o repetir.

Inexplicavelemente, piorámos e não voltamos a jogar da mesma forma. O Vinhais acreditou e, perto do fim, matou o jogo de livre direto. Logo a seguir, o Gutto foi expulso e, com o Luís Tissi já de fora, por ter sofrido um choque de cabeça que o enviou para o hospital, ficou mais difícil e acabamos por desmoralizar de vez.

A época terminou e é caso para dizer... finalmente.Em breve daremos novidades sobre os planos próximos.

Um clube, um concelho
#VilaFlorSomosTodos