Vila Flor Sport Clube - Seniores Futebol

A época 2012/13 foi inesquecível. Campeões da Divisão de Honra e com subida à II Divisão nacional assegurada! Importa não voltar imediatamente e continuar a crescer. (vfsc@portugalmail.pt)

quinta-feira, 12 de outubro de 2017

RICARDO REIS PARA A BALIZA

..............................................
















Faltava um guarda-redes! Quer dizer, faltava e faltam ainda apresentar alguns jogadores, alguns deles vamos fazê-lo até à estreia, outros só quando chegarem para reforçar a equipa. Mas faltava um guarda-redes. A partir de hoje, deixa de faltar. É com grande satisfação que apresentamos o Ricardo Reis para a nossa baliza!

O Ricardo tem 22 anos, mas já uma grande experiência no campeonato distrital. Com 17 anos esteve para representar o Vila Flor SC, mas diferenças de última hora evitaram a união. O Ricardo, que se formara o GD Cachão, seguiu então para o Mirandela B, onde jogou dois anos. Depois avançou para o São Pedro Vale do Conde e, na última temporada, defendeu a baliza do Argozelo.

O Ricardo foi sempre primeira opção, o que diz bem da valia que tem e enorme margem de progressão. Esperamos que o Vila Flor SC seja a rampa definitiva para voos ainda maiores, do nível dos que ele faz na baliza!

Bem vindo e felicidades!

Um clube, um concelho
#VilaFlorSomosTodos