Vila Flor Sport Clube - Seniores Futebol

A época 2012/13 foi inesquecível. Campeões da Divisão de Honra e com subida à II Divisão nacional assegurada! Importa não voltar imediatamente e continuar a crescer. (vfsc@portugalmail.pt)

domingo, 19 de novembro de 2017

DIVISÃO DE HONRA AFB - 6ª JORNADA (19/11/2017)

..............................................

GD Mós 0-2 Águia FC Vimioso

VILA FLOR SC - GDC Santa Comba da Vilariça

AE Africanos Bragança 1-2 GD Mirandês

FC Carrazeda 1-0 GD Moncorvo

GD Sendim 3-2 FC Vinhais

Folgou: ADC Rebordelo


O jogo grande da jornada evidenciou a qualidade que o Mirandês tem, eles que cada vez mais se afirmam pela consistência como fortíssimo candidato à conquista do campeonato distrital. Em casa  de uma equipa dos Africanos que ainda não tinha perdido em casa e, mesmo fora, só cedera em Vimioso, os de Miranda saíram a ganhar, sofreram o empate e num grande golo de Padrão marcaram novamente posição. Com isso atrasam os Africanos e ficam apenas ao lado do Vila Flor, que no dérbi com o Santa Comba da Vilariça aplicou a goelada da jornada. Na frente, ainda a sós mas com um jogo a mais, está o Vimioso, que venceu em casa do Mós por 0-2. Mas não foi fácil. O segundo golo foi já na reta final do jogo.

Difícil foi ainda o triunfo do Sendim sobre o Vinhais, ainda que os da casa, que marcaram por João Paulo (ex-Vila Flor SC), Valadares e Branquinho, tenham estado a ganhar 3-0. A descompressão levou o Vinhais ao 3-2, mas não chegou para mais do que isso. Por fim, vitória importante do Carrazeda sobre o Moncorvo, por ser a segunda consecutiva, a primeira em casa e porque cola o nosso vizinho à parte de cima da tabela.