Vila Flor Sport Clube - Seniores Futebol

A época 2012/13 foi inesquecível. Campeões da Divisão de Honra e com subida à II Divisão nacional assegurada! Importa não voltar imediatamente e continuar a crescer. (vfsc@portugalmail.pt)

domingo, 26 de novembro de 2017

DIVISÃO DE HONRA AFB - 7ª JORNADA (26/11/2017)

...........................................................

GDC Santa Comba da Vilariça 2-0 GD Mós

GD Moncorvo 1-4 VILA FLOR SC

ADC Rebordelo 1-2 AE Africanos de Bragança

GD Mirandês 4-0 FC Carrazeda Ansiães

Águia FC Vimioso 3-1 GD Sendim

Folgou: FC Vinhais


O Vila Flor voltou a ganhar, desta vez fora de casa, e continua lá no topo da classificação, a bater-se por um lugar que não é o seu objetivo mas que nos sabe e assenta muito bem. Beneficiamos e muito das ausências do Moncorvo para construir um resultado folgado, a que até ficamos a dever mais golos.

Os outros clubes do topo também não desarmam. E o destaque vai para os Africanos, que venceram no sempre dificílimo campo do Rebordelo, aparentemente em queda de resultados desde que a época começou. O triunfo do Vimioso sobre o Sendim também merece destaque, ou não fossem os dois primeiros clubes a assumirem-se como candidatos. Mas o jogo não teve muita história. O Vimioso já vencia por 3-0 ao intervalo... Quanto ao Mirandês, aos 22' já vencia por 3-0 o Carrazeda, privado de guarda-redes.

Por fim, destaque para os primeiros pontos da época do Santa Comba da Vilariça, vitória por sinal e bem justa, não só por este jogo, mas pelo que a equipa já vinha a produzir e a ameaçar há algum tempo. O Mós é que continua sem pontuar depois do triunfo na segunda jornada. Já lá vão cinco...