Vila Flor Sport Clube - Seniores Futebol

A época 2012/13 foi inesquecível. Campeões da Divisão de Honra e com subida à II Divisão nacional assegurada! Importa não voltar imediatamente e continuar a crescer. (vfsc@portugalmail.pt)

terça-feira, 7 de novembro de 2017

O NARIZ DO GUEDES E O GESTO DO VIMIOSO

..............................................................


Para ganhar em casa do líder, é preciso mais do que a qualidade que apresentamos. Esforço e sofrimento são predicados que o nariz do José Guedes testemunha. Servem, neste caso também, para agradecermos de forma pública a atenção, disponibilidade e ajuda que o Águia FC Vimioso demonstrou desde a lesão até à resolução hospitalar da mesma.

No futebol, e por mais que vendam o contrário, o resultado é sempre o mais importante. Ganhámos nós, como já ganhou o Vimioso ou até se empatou. A seguir vem a forma como se reage ao resultado. Nessa, desta vez, venceu o Águia FC Vimioso, não porque nós nos tenhamos portado mal, mas porque eles se portaram, realmente, muito bem na ajuda ao nosso jogador e até um carro disponibilizaram para o transportar ao Hospital de Bragança.


De forma pública queremos AGRADECER ao ÁGUIA FC VIMIOSO e sublinhar o agrado que é sempre jogar convosco, porque além de um adversário dificílimo em qualquer dos escalões em que competem, são também um exemplo de cordialidade, amizade e fair-play.

PS: O José Guedes está melhor, mas ainda afastado dos treinos. A recuperação continuará nos próximos dias, esperamos que a tempo de não perder mais do que um jogo.