Vila Flor Sport Clube - Seniores Futebol

A época 2012/13 foi inesquecível. Campeões da Divisão de Honra e com subida à II Divisão nacional assegurada! Importa não voltar imediatamente e continuar a crescer. (vfsc@portugalmail.pt)

domingo, 17 de dezembro de 2017

ADC REBORDELO 0-0 VILA FLOR SC

................................................................














Divisão de Honra AFB
9ª Jornada
17/12/2017, pelas 15 horas
Estádio do Rebordelo
Ao intervalo: 0-0

Vila Flor SC: Ricardo Reis; Saul, Richard, Filipe Quintas, Brown; Gaby Martins (Lalá 58'), Otávio, Filipe Araújo; Kessler (Gabriel Camargos 70'), Juninho e  Kojo (Gabriel Santos 75')
Não utilizados: Daniel, Guedes, Ramon e Leni
Treinador: Nuno Lima


Foi um empate inteiramente justo este em casa do Rebordelo. Fomos melhores em vários momentos, fomos piores noutros, estivemos pro cima, estivemos por baixo, quase marcamos, quase sofremos. Resumimdo, o jogo foi de uma e de outra equipa e, no final, o empate acaba por traduzir bem a alternância de momentos entre as duas equipas.

A natureza do jogo, do adversário e do campo de Rebordelo prejudicou a nossa exibição. No futebol mais rígido que o adversário impôs, fomos nós quem saiu mais prejudicado, com lesões de Gaby. Otávio e Kojo, todos condicionados desde muito cedo. O meio-campo teve dificuldade em fluir a partir de determinado momento, mas o Rebordelo também não encontrava forma de criar perigo. Conseguiu, ainda assim, ter o lance de maior perigo na primeira parte. Nós respondemos no segundo tempo e já mais perto do final do jogo, depois das susbtituições, que ajudaram a melhorar a equipa e a deixá-la mais perto da baliza de Rato. Já perto do fim, cruzamento de Gabriel Santos e cabeceamento fantástico de Lalá para uma defesa monumental do atual titular da Seleção AFB. Foi a melhor defesa do jogo e podia ter sido o golo do nosso triunfo.

Com o empate, vamos em 2º lugar para o Natal e 2018. A 7 de janeiro recebemos os Africanos. Mais um jogo para duros!

Parabéns equipa

Um clube, um concelho
#VilaFlorSomosTodos


O árbitro: João Paulo Dias é outro árbitro de nacional a apitar distrital e isso nota-se na condução do jogo e na elevação com que trata os lances. Talvez tenha sido meigo na ação disciplinar, até pela dureza do Rebordelo, mas foi sempre esclarecido e acertado no julgamento técnico.


DESTAQUES


* Filipe Araújo-  Terá sido o melhor em campo, o mais equilibrado entre os momentos ofensivos e defensivos, na esquerda, no meio, a atacar, defender ou gerir a posse de bola. Jogo muito completo.

* Defesa - Entramos no Natal com a melhor defesa: são quatro golos sofridos sem darmos muitas oportunidades de golo aos adversários. Em Rebordelo voltou a ser assim.

Lalá - Regressou a sério á competição, com tempo para se mostrar, provar que está em boa forma e para ficar. Em meia hora, mostrou todos os seus atributos: garra, polivalência, jogo aéreo e esclarecimento. Quase marcava a terminar!


Gabriel Camargos - Estreia oficial pelo Vila Flor SC, primeiro na ala, depois no meio. Jogou e bem em toda a linha do ataque, ofereceu soluções à equipa e mais pressão ao adversário.


Gaby, Otávio e Kojo - Levaram fortes pancadas ainda na primeira parte e jogaram o resto do jogo condicionados por dores. Têm agora tempo para recuperar.