Vila Flor Sport Clube - Seniores Futebol

A época 2012/13 foi inesquecível. Campeões da Divisão de Honra e com subida à II Divisão nacional assegurada! Importa não voltar imediatamente e continuar a crescer. (vfsc@portugalmail.pt)

domingo, 3 de dezembro de 2017

DIVISÃO DE HONRA AFB - 8ª JORNADA (03/12/2017)

..............................................................

GD Mós 2-1 GD Moncorvo

FC Vinhais 0-4 Águia FC Vimioso

VILA FLOR SC 0-0 GD Mirandês

GD Sendim 3-1 GDC Santa Comba da Vilariça

FC Carrazeda 0-2 ADC Rebordelo


Folgou: AE Africanos de Bragança



Deu nulo o grande jogo da jornada, aquele que opunha Vila Flor SC e Mirandês, que semanas antes haviam jogado para a Taça com vitória tangencial nossa. Num jogo bem disputado, mas com poucos lances de golo claro, o empate ajusta-se e benficia, essencialmente, as outras equipas que estão lá em cima na tabela. O Vimioso, por exemplo, reforçou a liderança com goleada em Vinhais. A vitória era esperada, os números nem tanto. Já o Sendim teve tarefa bem mais difícil contra o Santa Comba da Vilariça. Valadares marcou, os da Vilariça empataram e só aos 75 minutos é que João Paulo desfez o empate. Branquinho ampliou depois.

Nos jogos entre equipas da zona mais baixa da tabela, o destaque vai para o Mós, que meteu a segunda vitória da época num dérbi contra o Moncorvo. O Rebordelo também aproveitou para se chegar à frente e saltar para longe das equipas que estão mais cá abaixo, ganhando em Carrazeda.