Vila Flor Sport Clube - Seniores Futebol

A época 2012/13 foi inesquecível. Campeões da Divisão de Honra e com subida à II Divisão nacional assegurada! Importa não voltar imediatamente e continuar a crescer. (vfsc@portugalmail.pt)

domingo, 10 de dezembro de 2017

SELEÇÃO SÉNIOR AFB EM 3º NA FASE ZONAL

...........................................

 




A Seleção sénior da AF Bragança não foi além do 3º lugar na fase zonal de acesso à fase nacional. A equipa, treinada por Nuno Lima e com cinco jogadores do Vila Flor SC, começou por empatar 1-1 com a AF Vila Real, perdeu 0-2 com a AF Viana do Castelo e no último dia cedeu 1-2 com a AF Braga, que acabou por ser a vencedora e vai representar o Norte na final nacional. A AF Viana do Castelo, que foi a melhor segunda dos cinco grupos em disputa, também segue para a próxima fase.

O torneio, organizado pela AF Bragança, na cidade de Mirandela, obrigou à paragem da Divisão de Honra AFB, prova que recomeça para a semana com o Vila Flor SC a deslocar-se a Rebordelo.

Parabéns à Seleção sénior da AFB, que disputou todos os jogos de forma equilibrada, até ao fim, mesmo sem a amplitude de escolha que as outras seleções têm, ou não tivessem elas todas muito mais equipas e jogadores federados para selecionar.