Vila Flor Sport Clube - Seniores Futebol

A época 2012/13 foi inesquecível. Campeões da Divisão de Honra e com subida à II Divisão nacional assegurada! Importa não voltar imediatamente e continuar a crescer. (vfsc@portugalmail.pt)

domingo, 14 de janeiro de 2018

DIVISÃO DE HONRA AFB - 11ª JORNADA (14/01/2018)

...........................................................

AE Africanos Bragança 0-2 GD Mós

FC Carrazeda 0-3 VILA FLOR SC

GD Mirandês 3-2 FC Vinhais

ADC Rebordelo 1-2 GD Sendim

GD Moncorvo 0-6 Águia FC Vimioso


Folgou: GDC Santa Comba Vilariça


O Vila Flor SC mantém a liderança da prova no final da primeira volta da mesma, depois de golear em Carrazeda, com mais tranquilidade do que seria de esperar. O Mirandês não desarma e, ao contrário de nós, venceu com mais dificuldades do que seria de prever. O Vinhais ainda fez o 1-1 e, mais tarde, reduziu para 3-2, mas caiu. Tiago Antunes voltou a jogar e a marcar. Ainda sem cumprir castigo...

Na peugada dos líderes vêm, logo depois, Vimioso e Sendim. O Vimioso recompôs-se da perda da liderança em casa com uma goleada fora dela: em Moncorvo, casa do último classificado, cada vez mais isolado. O Sendim entrou finalmente numa série de bons triunfos: a meio da semana foi o jogo em atraso contra os Africanos, agora no terreno muito difícil do Rebordelo, que fecha a primeira volta em quinto.

O sexto classificado, mesmo a meio da classificação, é o Mós. Duas vitórias seguidas fizeram o estreante subir uns lugares. No caso, ultrapassaram os Africanos, em queda enorme desde que a época começou.