Vila Flor Sport Clube - Seniores Futebol

A época 2012/13 foi inesquecível. Campeões da Divisão de Honra e com subida à II Divisão nacional assegurada! Importa não voltar imediatamente e continuar a crescer. (vfsc@portugalmail.pt)

quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

CADETE NO CACHÃO

..................................................












O Jorge Cadete consumou hoje a rescisão da inscrição que o ligava ao Vila Flor e vai jogar nos juniores do GD Cachão até ao final da temporada. O Cadete manteve sempre um comportamento exemplar e sai porque, depois de meio ano de lesão e outro a jogar apenas a espaços, precisa de recuperar o tempo perdido e a confiança que faz dele um dos melhores Sub-19 do distrito.

O Cadete não quis sair sem deixar uma mensagem:

"Deixo o meu agradecimento não só aos meus companheiros debalneário, staff e direção mas também a todos os Vilaflorenses que nos apoiaram e seguiram para todo o lado.
Ao longo destes 6 meses foi-me dado o prazer de crescer como jogador e como pessoa, cada momento e cada treino me ajudou a perceber mais um pouco de futebol e da própria vida em si.

No meu primeiro treino pensei "Onde me fui meter?" talvez no início me tenha arrependido e pensado seriamente o que ia fazer. Ao longo do tempo apercebi-me de que aquele estádio e aquele balneário eram a minha segunda casa e aqueles jogadores, direção e staff não eram a minha segunda família, mas sim parte dela!
Gostava uma vez mais de agradecer, em particular o apoio dos capitães. Na próxima época futebolística, se o Vila Flor Sport Clube e os seus representantes quiserem que eu faça parte novamente da equipa, irei e irei com grande orgulho vestir o símbolo do clube onde cresci.
Obrigado 🔵#Estamosjuntos #SomosVilaFlor "