Vila Flor Sport Clube - Seniores Futebol

A época 2012/13 foi inesquecível. Campeões da Divisão de Honra e com subida à II Divisão nacional assegurada! Importa não voltar imediatamente e continuar a crescer. (vfsc@portugalmail.pt)

domingo, 4 de fevereiro de 2018

DIVISÃO DE HONRA AFB - 12ª JORNADA (04/02/2018)

...................................................

FC Carrazeda 1-2 GD Mós

GD Mirandês 1-0 Águia FC Vimioso

GD Moncorvo 3-1 GDC Santa Comba da Vilariça

ADC Rebordelo 1-2 FC Vinhais

AE Africanos Bragança 2-0 GD Sendim



No dia da nossa folga, o GD Mirandês aproveitou para subir à liderança e se destacar essencialmente do Vimioso, que estava na peugada, mas perdeu precisamente em Miranda (golo de Tiago Antunes, que continua sem cumprir o jogo de suspensão que deve cumprir) e ficou agora a quatro pontos do líder.

Se uma das equipas do Planalto se ri, a outra nem por isso. O Sendim perdeu em casa dos Africanos de Bragança por 2-0. Os da casa deram uma sapatada nos maus resultados, mas nem por isso o seu treinador deixou de falar, no caso para acusar os árbitros de racismo. Para ler aqui.

No dérbi de Vinhais, também houver surpresa, com o Rebordelo a perder em casa contra a equipa da sede de concelho, que estava pior na tabela, mas se aproximou bastante. E assim não deixou escapar o Mós, que é nesta altura a maior sensação das últimas jornadas do campeonato e voltou a vencer e subiu ao quinto lugar. A vítima foi o Carrazeda, derrotado em casa.

A terminar, regresso aos triunfos do Moncorvo, em casa contra o Santa Comba da Vilariça. Os da casa sabiam que, perdendo, dificilmente escapariam a um dos dois últimos lugares. Assim podem arrebitar.

1 Comments:

  • At 9 de fevereiro de 2018 às 13:43, Anonymous Anônimo said…

    Não é só um jogo de cátodo são dois jogos que o Tiago tem que cumprir para vossa pena esses jogos terão de ser cumpridos no nacional não escrevam do que não sabem um bem haja

     

Postar um comentário

<< Home