Vila Flor Sport Clube - Seniores Futebol

A época 2012/13 foi inesquecível. Campeões da Divisão de Honra e com subida à II Divisão nacional assegurada! Importa não voltar imediatamente e continuar a crescer. (vfsc@portugalmail.pt)

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

LÉO ALVES VOLTA AO BRASIL

..............................................















O Léo Alves solicitou o regresso ao Brasil e despediu-se do plantel do Vila Flor SC na semana anterior. O Léo não foi particularmente feliz no Vila Flor e acabou por não conseguir, essencialmente por questões burocráticas, mas também físicas, corresponder em campo ao valor que lhe detetámos em abril do ano passado e ao que, podemos assegurar, continua a manter e lhe permite pensar em ser feliz no futuro, em Brasil ou novamente em Portugal.

Ao Léo agradecemos o compromisso, o empenho e a ajuda que nos deu durante mais de meia temporada. E desejamos que seja feliz nos projetos que decidir abraçar.

Obrigado Léo! E felicidades.


Já no Brasil, o Léo deixou uma mensagem a todos os vilaflorenses, sócios ou apenas adeptos.

"Primeiramente queria agradecer a toda comissão técnica do Vila Flor, que além de me receber de braços abertos, me ensinou bastante. Agradeço também a todos os companheiros de equipa e amigos que tive a oportunidade de fazer durante esse período em que estive presente e agradeço também a direção que fez o possível para que eu permanecesse na equipa. E, por último, mas não menos importante, agradeço a todo o povo de Vila Flor que me recebeu na Vila com muito carinho! Infelizmente, por motivos burocráticos, tive que optar pelo regresso ao meu país. Desejo a toda equipe muita força e sucesso! Por fim deixo à equipa uma mensagem que aprendi com os treinadores: "com força de vontade e trabalho arduo podemos concretizar os nossos objetivos".