Vila Flor Sport Clube - Seniores Futebol

A época 2012/13 foi inesquecível. Campeões da Divisão de Honra e com subida à II Divisão nacional assegurada! Importa não voltar imediatamente e continuar a crescer. (vfsc@portugalmail.pt)

quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

OS NÚMEROS DA PRIMEIRA METADE DA ÉPOCA

..............................................................




















24  O melhor ataque é do GD Sendim, que curiosamente nunca ficou em branco e, a nós, só conseguiu marcar um golo. João Paulo Vaz, Grilo, Branquinho, Ricardo Diz e Valadares são nomes que ajudam a explicar este número. Média de 2,4 golos por jogo. É excelente, mas fica abaixo de médias de épocas anteriores. O segundo melhor ataque (22 golos) é do Vimioso. O terceiro (21) do Mirandês e o Vila Flor SC aparece em quarto lugar, com 20 golos apontados. Com nove golos marcados, o FC Carrazeda é o pior ataque.

4 golos sofridos fazem do Vila Flor SC a melhor defesa do campeonato nesta primeira volta. Segue-se o Vimioso, com seis sofridos e, já bem depois, vêm Mirandês e Rebordelo, com 10 tentos encaixados. Com 32 golos sofridos, o Santa Comba da Vilariça é a defesa mais batida.














5 O Kojo, com cinco golos, é o melhor marcador do Vila Flor na primeira metade da época. O ganês é, juntamente com o Kessler e o Faneca também o melhor marcador do Vila Flor no campeonato, com três golos.
9 jogadores do Vila Flor SC já marcaram, numa autêntica democracia do golo. Filipe Quintas, Richard(2), Lalá (2), Otávio (2), Gaby (2), Leni (2), Faneca (3), Kessler (3) e Kojo (3) foram os marcadores.

3 assistências para golo fazem do Gaby Martins o melhor nesse capítulo. Otávio e Juninho, com duas assistências cada, aparecem a seguir.

21 jogadores já utilizados. Ao todo, foram convocados 25 jogadores, mas só 21 entraram ainda em campo. Faltam o Paulo Ravanelli e o Santiago Mello. O Alexandre Santiago e o Tó Bártolo já deixaram o clube. O Léo ainda nunca esteve disponível nem para entrar em convocatórias.

1080 minutos disputados fazem do Richard e do Ricardo Reis os totalistas da equipa. Com 1065 minutos, segue-se o Filipe Quintas. Com 1054 está o Otávio e com 933 minutos segue-se o Saul.












Classificação em casa - O Vila Flor SC e GD Mirandês foram os melhores a jogar em casa: 13 pontos em 15 possíveis. Só graças aos nossos adeptos poderíamos conseguir! OBRIGADO! O Moncorvo, com um ponto, foi a única equipa que não venceu na condição de visitado.

Classificação fora de casa - O Vimioso foi o melhor fora, com 13 pontos em 15 possíveis. O Vila Flor SC, o GD Mirandês e o GD Sendim somaram 10 pontos. O Vinhais, com zero pontos, foi a pior equipa.