Vila Flor Sport Clube - Seniores Futebol

A época 2012/13 foi inesquecível. Campeões da Divisão de Honra e com subida à II Divisão nacional assegurada! Importa não voltar imediatamente e continuar a crescer. (vfsc@portugalmail.pt)

sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

SANTIAGO NO CARRAZEDA

.......................................................













O Santiago Melo esteve connosco na última época e meia. Voltará na próxima. Mais forte, com mais ritmo, com tempo, com mais competência par disputar um lugar. Para que isso seja possível, o Santiago sai para rodar nos juniores do FC Carrazeda Ansiães, a pedido do clube e respeitando a vontade até do proprio que, como o Jorge Cadete, se mostrou sempre disponível para ficar se o clube entendesse travar a cedência. Não foi o caso porque, quem está por bem e nos aborda com seriedade e honestidade, é sempre atendido. É o caso do Santiago, um homem de verdade.

Obrigado a ele pelos serviços prestados ao clube! Felicidades e até breve. Foi um gosto e vai continuar a ser!

O Santiago também quis deixar uma mensagem:

"Obrigado é a primeira palavra que me vem à cabeça. Desde sempre que tenho orgulho de dizer que faço parte do VFSC. Os anos que me marcaram mais me marcaram foram estes últimos.
Posso dizer que foi com os meus colegas de equipa e treinadores que mais aprendi o que é fazer parte do mundo do futebol . Não é um adeus mas sim um até já . Obrigado a todos aqueles que me apoiaram desde do primeiro e nesta nova etapa que anseio bastante !
OBRIGADO"