Vila Flor Sport Clube - Seniores Futebol

A época 2012/13 foi inesquecível. Campeões da Divisão de Honra e com subida à II Divisão nacional assegurada! Importa não voltar imediatamente e continuar a crescer. (vfsc@portugalmail.pt)

terça-feira, 3 de abril de 2018

100 JOGOS DO FILIPÃO

..................................................


Filipe Quintas completou, no passado sábado, 100 jogos pelo Vila Flor SC, numa ligação que começou em outubro de 2008 e que ainda que tenha sofrido uma ou outra interrupção nunca se desfez verdadeiramente.

Por estar agradecido ao Filipe, por perceber a sorte que é tê-lo connosco há tanto tempo, por sabermos que o nosso percurso será melhor com ele ao lado, quisemos oferecer-lhe uma lembrança para a posteridade, com números, mensagens e outros dados para a posteridade. Da mais elemantar justiça.

Largos dias têm 100 jogos. No caso, 3464 dias entre a data da estreia, em casa com o Vinhais e o jogo 100, em casa também, mas com os Africanos. Em comum, duas derrotas, que não chegam para apagar uma marca forte e uma série de alegrias que claramente são mais do que as tristezas.  Foram muito mais as vitórias e são 15 golos, cinco deles logo na época de estreia!

Obrigado Filipe! De sempre e para sempre!



Um clube, um concelho

#VilaFlorSomosTodos