Vila Flor Sport Clube - Seniores Futebol

A época 2012/13 foi inesquecível. Campeões da Divisão de Honra e com subida à II Divisão nacional assegurada! Importa não voltar imediatamente e continuar a crescer. (vfsc@portugalmail.pt)

domingo, 22 de abril de 2018

DIVISÃO DE HONRA AFB - 20ª JORNADA (22/04/2018)

.....................................................

FC Vinhais 1-1 GDC Santa Comba da Vilariça

GD Mós 2-3 GD Mirandês

VILA FLOR SC 1-0 ADC Rebordelo

FC Carrazeda 1-4 AE Africanos Bragança

GD Sendim 4-3 GD Moncorvo


Folgou: Águia FC Vimioso


Mirandês ainda na frente, Vila Flor ainda na peugada. Nem líder nem vice-líder tiveram vida fácil nesta jornada, mas ambos venceram. O Mirandês beneficiou de um Mós sem suplentes, privados de vários dos bons brasileiros de que dispuseram durante todo o campeonato, mas entretanto regressaram a casa. O Mirandês esteve a perder 2-0, reduziu ainda na primeira parte e virou aos 50' da segunda, com dois golos no mesmo minuto. Tiago Antunes fez hat.trick, enquanto continua sem cumprir os dois jogos de suspensão que traz do Argozelo. E assim vai a luta pela liderança... O Vila Flor também teve dificuldades, mas ganhou justamente ao Rebordelo por 1-0, golo de Juninho. O segundo lugar está confirmado e a presença na próxima Taça de Portugal também.

Na luta pelo último lugar do pódio, nenhum dos candidados vacilou. O Sendim venceu tangencialmente o Moncorvo, mas venceu. Os Africanos golearam o Carrazeda, que estancou, ao que parece, a boa série de que dispôs a meio desta segunda volta. Por fim, no único jogo sem grande interesse para a classificação, o Vilariça empatou em Vinhais.