Vila Flor Sport Clube - Seniores Futebol

A época 2012/13 foi inesquecível. Campeões da Divisão de Honra e com subida à II Divisão nacional assegurada! Importa não voltar imediatamente e continuar a crescer. (vfsc@portugalmail.pt)

domingo, 22 de abril de 2018

VILA FLOR SC 1-0 ADC REBORDELO

..........................................................















Divisão de Honra AFB
20ª Jornada
22/04/2018, pelas 16h00
Estádio Municipal de Vila Flor
Ao intervalo: 0-0

Vila Flor SC: Ricardo Reis; Saul (Lalá 45'), Richard, Daniel, Gabriel Santos; Gaby, Rúben Ferreira, Filipe Araújo; Faneca (Kessler 67'), Juninho e Kojo (Gabriel Camargos 82')
Não utilizados: Paulo Ravanelli, Filipe Quintas, Brown, Guedes e Kessler
Treinador: Nuno Lima
Treinadora adjunta: Catarina Carvalho

Golos: Juninho (71')

Disciplina: nada a assinalar





















Foi sofrido, foi demorado, mas foi merecido. Na ressaca de uma derrota dura em Miranda do Douro, recebemos a sempre complicada equipa do Rebordelo com a nossa própria mente também como adversária. E demoramos a entrar no jogo e a assumi-lo.

O primeiro tempo foi muito engonhado no meio-campo. O melhor lance de golo até é nosso, pelo Kojo, mas na realidade houve poucos de perigo claro e o 0-0 até se justificava. No segundo período fomos mais ousados e, com maior tranquilidade até, acabamos por marcar pelo Juninho, num bom movimento da esquerda para o centro que terminou com remate ao primeiro poste. Bom golo, boa vitória e depois mais alguns lances que poderiam dar-nos a tranquilidade, mas que, não entrando, mantiveram o Rebordelo dentro do jogo... Felizmente escapamos sem males maiores. E metemos uma saborosa vitória que nos deixa a disputar o campeonato palmo a palmo.




Add caption




















O árbitro: João Pedro Afonso  cumpriu com o rigor e qualidade que se reconhece. Não acertou todos os lances, mas não cometeu erros graves e usou o mesmo critério para as duas equipas.



DESTAQUES


* Daniel - Novidade no onze titular pela lesão do Filipe Quintas, jogou de forma muito concentrada e cumpriu em pleno, em erros graves e até com mérito pela forma como preferiu jogar do que destruir.

* Juninho Ripoli - O seu primeiro golo de bola corrida da época valeu três pontos. E foi um bom golo, a culminar uma da várias coisas boas que o Juninho tem: as diagonais interiores. Irreverente e agitado na frente.

* Gabriel Santos - O lateral esquerdo foi mais extremo do que outra coisa na segunda parte e ajudou também a carrilar fluxo ofensivo sem perder a noção do espaço atrás. Começou a jogada do golo dop triunfo.