Vila Flor Sport Clube - Seniores Futebol

A época 2012/13 foi inesquecível. Campeões da Divisão de Honra e com subida à II Divisão nacional assegurada! Importa não voltar imediatamente e continuar a crescer. (vfsc@portugalmail.pt)

domingo, 6 de maio de 2018

DIVISÃO DE HONRA AFB - 21ª JORNADA (06/05/2018)

.....................................................

GD Santa Comba Vilariça 0-3 Águia FC Vimioso

AE Africanos Bragança 0-1 VILA FLOR SC

GD Mirandês 2-1 GD Sendim

GD Moncorvo 1-2 FC Vinhais

ADC Rebordelo 5-1 GD Mós

Folgou: FC Carrazeda



Tudo em aberto para a última jornada, ainda que os dois candidatos tenham estado muito perto de perder pontos, especialmente o Mirandês, que no dérbi do concelho se superiorizou ao Sendim mesmo depois de começar a perder. O Mirandês empatou de penálti e, adivinhem, expulsaram um adversário para abrir o caminho da remontada. O árbitro foi o amigo da maioria dos jogadores do Mirandês, Bruno Cordeiro, numa nomeação inacreditável do Conselho de Arbitragem. E isso quererá dizer muito.

O Vila Flor sofreu em Bragança, mas se na semana passada não conseguiu passar do empate para a Taça, desta feita lá venceu os Africanos, com golo de penálti de Filipe Araújo. E segue a um ponto do Mirandês, que continua sem ser punido pela utilização irregular de um jogador.

Com a goleada ao Santa Comba, o Vimioso solidificou e garantiu de vez o terceiro lugar, pois o Sendim, como já dissemos, foi impedido de fazer melhor em Miranda. Destaque ainda para a goleada do Rebordelo sobre um Mós que termina a época desfalcado e em sofrimento e para a agonia do Moncorvo, que termina a temporada em último lugar, ao perder com um Vinhais em retoma e a preparar-se para a final da Taça.