Vila Flor Sport Clube - Seniores Futebol

A época 2012/13 foi inesquecível. Campeões da Divisão de Honra e com subida à II Divisão nacional assegurada! Importa não voltar imediatamente e continuar a crescer. (vfsc@portugalmail.pt)

sábado, 12 de maio de 2018

ESTA ÉPOCA JÁ CONSEGUIMOS...

................................................


- um recorde de pontos em campeonatos com não mais de 12 equipas

- a melhor série de invencibilidade da história (14 jogos seguidos sem perder)

- o apuramento para a Taça de Portugal

- a melhor classificação de todas as equipas no rácio entre orçamento/pontuação

Na véspera do último jogo do campeonato, o que mais nos orgulha, no entanto, é a ligação íntima que conseguimos criar convosco, é o respeito que conseguimos, o orgulho que vos possibilitamos, a admiração que vocês nos merecem, o carinho que vos guardamos... Este é o nosso clube, este é o clube que mais e melhor representa a nossa terra, este é o clube que verdadeiramente a identifica, este é o clube que verdadeira e realmente é vosso.

Quando nos lembrarmos de 2017/18, essa será a melhor das recordações. E como a última imagem é que fica, o queríamos mesmo era casa cheia no jogo deste domingo com o Carrazeda, para nos aplaudirmos mutuamente e, quem sabe, festejar.

Se este campeonato tiver um fim justo, no final vamos celebrar. No campo, com 14 jogadores regulares, ninguém somou mais pontos do que nós. Sem percebermos bem porquê ou com que propósito, fomos empurrados nos últimos tempos e até os regulamentos foram para a gaveta. Mas desengane-se quem acredita que nos tomba. E digam-lhes o que nós lhes dissemos: quem tem o vosso apoio não cai. Nem hoje, nem amanhã, nem nunca.

Começaremos o jogo com o Carrazeda de corpo e alma no Carrazeda. Os ouvidos irão a Vinhais mais tarde e no final fazemos as contas. Nós acreditamos que podemos festejar. E também por isso é importante que a casa encha. E é importante que vocês, como nós, acreditem.

Juntos venceremos. Juntos já vencemos. Quem mais sente a camisola somos nós, são vocês, somos todos. Aconteça o que acontecer, isto ninguém nos rouba!

E é por isso que, num último apelo, vos pedimos uma corrente de força em forma de likes e comentários. Os nossos jogadores vão gostar de vos sentir. Vão ficar mais fortes. E vão admirar-vos ainda mais.

Obrigado VILA FLOR

Um clube, um concelho
#VilaFlorSomosTodos