Vila Flor Sport Clube - Seniores Futebol

A época 2012/13 foi inesquecível. Campeões da Divisão de Honra e com subida à II Divisão nacional assegurada! Importa não voltar imediatamente e continuar a crescer. (vfsc@portugalmail.pt)

quinta-feira, 10 de maio de 2018

VETO AOS ÁRBITROS - O GD MIRANDÊS MENTE

........................................................















O presidente do GD Mirandês começou por negar a interferência, direta ou indireta, nas nomeações dos árbitros para os jogos do seu clube. Mentiu.
Depois, apertado pela Rádio Brigantia, lá se recordou que uma vez e tal, tinha dito qualquer coisa e tal, mas que confiava em todos os árbitros e tal, inclusivamente nos do Porto.

Descoberta que foi a mentira, vamos recordar e desfazer o eufemismo: o Mirandês tentou condicionar, de forma pública, a nomeação de árbitros e vetou os juizes do Porto numa publicação pública que, em baixo, recordamos.

Porque apresentamos provas e não nos limitamos a atirar para o ar como fez o presidente do Mirandês, esquecido, seguramente, que aquilo que é público o será para sempre e não pode ser desmentido.

O Mirandês vetou os árbitros do Porto há seis semanas e não voltou a ter árbitros do Porto. Pode ser só coincidência. Mas talvez daqui a umas horas se confirme que não o é.

Um clube, um concelho
#VilaFlorSomosTodos