Vila Flor Sport Clube - Seniores Futebol

A época 2012/13 foi inesquecível. Campeões da Divisão de Honra e com subida à II Divisão nacional assegurada! Importa não voltar imediatamente e continuar a crescer. (vfsc@portugalmail.pt)

sexta-feira, 21 de setembro de 2018

JOÃO PAULO VAZ DE REGRESSO A CASA

..................................................





Diz-se que o bom filho à casa torna e este é um regresso que nos satisfaz por vários motivos: pela valia técnico-tática, pela qualidade humana e porque sentimos que, com o João Paulo Vaz, fortalecemos os pilares desta casa e oferecemos-lhe maior robustez e estabilidade. Além de que garantimos um meio-campo mais forte.

O João Paulo estreou-se no Vila Flor SC no primeiro ano de sénior, em 2008/09, com 19 anos. Cresceu aqui como jogador, afirmou-se e saiu para a 3ª divisão, onde jogou no GD Bragança em 2010/11. Seguiu-se o Murça, antes do primeiro regresso a casa, que pontuou com subida de divisão e estreia no Campeonato de Portugal. Acompanhou-nos na descida e só quando fizemos uma pausa saiu para mais um campeonato nacional, desta feita em Moncorvo. Na época passada esteve no GD Sendim e aos 29 anos volta a usar a #FlorDeLisAoPeito e estamos certos que a defenderá com o orgulho, qualidade e vontade de sempre.

Bem vindo de volta! Muitas felicidades

Um clube, um concelho
#VilaFlorSomosTodos