Vila Flor Sport Clube - Seniores Futebol

A época 2012/13 foi inesquecível. Campeões da Divisão de Honra e com subida à II Divisão nacional assegurada! Importa não voltar imediatamente e continuar a crescer. (vfsc@portugalmail.pt)

domingo, 25 de novembro de 2018

FC CARRAZEDA 3-0 VILA FLOR SC

........................................................

















Taça AFB
Pré-eliminatória
2ª Mão
25/11/2018, pelas 14h30
Estádio Municipal de Carrazeda de Ansiães
Ao intervalo: 1-0

Vila Flor SC: Ricardo Reis; Telmo, Gaby, Richard, Brown; João Paulo Vaz, Damasceno (Cadete 60') , Kojo; Guedes (Miguel 60'), Zé Luís (Ari 70') e Kojo
Não utilizados: Santiago e João Quintã
Treinador: Nuno Lima
Treinador adjunto: Daniel Branquinho


De início ao fim correu tudo mal. Perdemos, fomos goleados e eliminados da Taça AFB e com justiça. A esse nível não há muito a apontar, porque o Carrazeda foi melhor durante a maior parte do tempo, teve mais qualidade e vontade. A derrota acabou, no entanto, por ser precipitada por alguns erros da equipa de arbitragem, que devia ter apontado um penálti a nosso favor e até poderia ter expulso o guarda-redes Paulo Ravanelli, do Carrazeda, por ester ter defendido uma bola fora da área. Não o fez e isso prejudicou-nos. Mas o que se seguiu foi pobre demais para que pudessemos reclamar algo melhor.

Bem mais formatado a um campo muito pequeno, que potencia os duelos individuais e as bolas aéreas, o Carrazeda foi perigoso sobretudo de bola parada. E foi assim, mesmo a terminar a primeira parte, que saiu a ganhar. Continuávamos, porém, à distância de um golo do apuramento, mas não materializamos os cinco primeiros minutos da segunda parte e como sofremos o 2-0 a seguir caímos mortos e desiludidos, sem força para nos levantarmos.

O 3-0 surge na sequência do desânimo e de um jogo em que pouco nos saiu bem. Que os erros nos ajudem a deixar melhor imagem e a conseguir pontos já para a semana, nesta mesma casa, contra este mesmo adversário.

Obrigado a quem foi de Vila Flor para nos apoiar.


Um clube, um concelho
#VilaFlorSomosTodos


O árbitro: Cláudio Miranda começou mal e prejudicou o Vila Flor SC nos primeiros 20 minutos. Pouco jogamos depois, mas a verdade é que fomos muito condicionados de início, com queixas num penálti por assinalar, uma expulsão do guarda-redes adversário por jogar fora da área com a mão e algumas faltas e cartões desajustados. É possível que não tenhamos razões em todos os lances, mas é estranho que não tivéssemos em nenhum deles.


DESTAQUES

* Jogo muito pobre da nossa parte. Não há qualquer jogador em destaque.