Vila Flor Sport Clube - Seniores Futebol

A época 2012/13 foi inesquecível. Campeões da Divisão de Honra e com subida à II Divisão nacional assegurada! Importa não voltar imediatamente e continuar a crescer. (vfsc@portugalmail.pt)

segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

CDC CARÇÃO 7-1 VILA FLOR SC

..........................................






















Divisão de Honra AFB
Campeonato Distrital Repsol Gás
11ª Jornada
20/01/2019, pelas 15h00
Estádio Municipal de Vimioso
Ao intervalo: 0-1

Vila Flor SC: Tiago Santos; Miguel, Vítor Pires (Richard 46'), Gaby, Brown (Diogo Pires 61'); João Quintã, Damasceno, Zé Luís; Telmo, André Teixeira (José Guedes 73') e Gabriel Camargos
Não utilizados: Ricardo Reis, Santiago, Ari e Hemersson
Treinador: Nuno Lima
Treinador adjunto: Daniel Branquinho

Golo: João Quintã (90+3')


Não há muito a dizer de um jogo em que saímos goleados e fomos muito, mas muito inferiores ao adversário, eventualmente a melhor equipa que defrontamos esta temporada. Mas a verdade é que, mesmo sem o resultado estar em causa, podíamos ter feito muito melhor. Na primeira parte, seis remates do Carção e cinco golos, ao jeito de uma eficácia quase absoluta, em muito facilitado pelas abébias defensivas que demos.

Sem o guarda-redes habitualmente titular, um defesa, um médio e um avançado igualmente habituais no onze, não nos podemos, no entanto, esconder: tínhamos de ser muito melhores defensivamente, como fomos, por exemplo, na segunda parte, em que o Carção continuou a dominar, mas na qual só conseguiu marcar dois golos. De livre direto, já nos descontos, o João Quintã reduziu. O 7-0 já havia sido também marcado nos descontos.

Devemos pedir desculpa a todos. Vamos em 10 jogos seguidos sem vencer e isso não os agrada nada, ainda que na maioria dos mesmos não tenhamos perdido. É hora de refletir, juntar armas, contar espingardas e voltar ao trabalho.

.

Um clube, um concelho
#VilaFlorSomosTodos



O árbitro: Rui Paulo é um dos melhores árbitros do distrito e teve um jogo tão fácil que não havia como se equivocar. 

DESTAQUES

* O golo de João Quintã é o único destaque positivo do nosso jogo. Tudo o resto foi para esquecer.