Vila Flor Sport Clube - Seniores Futebol

A época 2012/13 foi inesquecível. Campeões da Divisão de Honra e com subida à II Divisão nacional assegurada! Importa não voltar imediatamente e continuar a crescer. (vfsc@portugalmail.pt)

domingo, 13 de janeiro de 2019

VILA FLOR SC 0-0 ADC REBORDELO

……………………………………………….



Divisão de Honra AFB
Campeonato Distrital Repsol Gás
10ª Jornada
13/01/2019, pelas 15h00
Estádio Municipal de Vila Flor
Ao intervalo: 0-0

Vila Flor SC: Ricardo Reis, Miguel, Gaby, Vítor Pires, Brown; João Paulo Vaz, Damasceno (Ari 80') e Zé Luís; Telmo, André Teixeira (Cadete 85') e Gabriel Camargos (João Quintã 75')
Não utilizados: Tiago Santos, Diogo Pires, João Quintã, Ari, José Guedes, Cadete e Hemerson
Treinador: Nuno Lima
Treinador adjunto: Daniel Branquinho

Disciplina: cartão vermelho a João Paulo Vaz (75')



Melhor o Rebordelo, menos mal o Vila Flor e um empate que se aceita, embora, como dissemos, o Rebordelo tenha estado mais perto de vencer do que nós, especialmente na primeira parte, eventualmente pela confiança que o adversário trazia de quatro vitórias seguidas e nós pela noervosimo desta série já de nove jogos seguidos sem vencer.

O treinador Nuno Lima assentou a equipa numa defesa sólida e num meio campo de qualidade para procurar a velocidade dos alas e foi em contra-ataque que procuramos chegar à baliza dos rivais. Conseguimos um par de vezes, menos do que as que o Rebordelo teve para marcar. O Ricardo Reis defendeu tudo o que pôde, mas isto não quer dizer que tenham sido assim tantas. Nada disso...

Na segunda parte o jogo foi mais equilibrado e só voltou a desequilibrar após a expulsão do João Paulo Vaz, traído por um duplo amarelo. O Rebordelo carregou no fim do jogo, acercou-se da nossa baliza e, quase sobre o fim, teve o lance que mais reclamou para marcar. Também não merecíamos...

Um clube, um concelho
#VilaFlorSomosTodos


O árbitro: Davide Dias não teve um jogo complicado para gerir, talvez tenha exagerado no duplo amarelo ao João Paulo Vaz, mas merece o benefício da dúvida pelo que fez no resto do jogo.

DESTAQUES

* Ricardo Reis - Novamente a um excelente nível, defendeu tudo o que havia para defender, com destaque para duas intervenções de muita dificuldade a segurar o 0-0.

* Vítor Pires - Esteve para não jogar, por lesão, mas fez-se a jogo, aguentou a dor e sai com muito mérito, por ter estado sempre no sítio certo, bem posicionado e eficaz no desarme.

* Zé Luís - De volta à equipa e contra o ex-clube, porfiou no meio-campo, batalhou, ajudou a definir ataques e a organizar a equipa.