Vila Flor Sport Clube - Seniores Futebol

A época 2012/13 foi inesquecível. Campeões da Divisão de Honra e com subida à II Divisão nacional assegurada! Importa não voltar imediatamente e continuar a crescer. (vfsc@portugalmail.pt)

quinta-feira, 7 de janeiro de 2021

CA MACEDO 3-0 VILA FLOR SC

 ...........................................................













Taça AFB Repsol Gás 2020/21

1ª Eliminatória (jogo em atraso)
06/01/2020, pelas 21h00
Estádio Municipal de Macedo de Cavaleiro

Ao intervalo: 2-0

Vila Flor SC: Ricardo Reis; Saul (Jota INT), Bernardo, Richard, David, Alex Sander, Guedes (Jonathan 75'), Francisco (Fábio Martins 60'), Brown (Ima Semedo 75'); Marcelo (Nuno Faria INT) e Tozinho
Suplentes não utilizados: Vítor e António

Treinador: Gilberto Vicente
Disciplina: nada assinalar


O CA Macedo segue em frente na Taça AFB, o Vila Flor SC está fora. Em resumo, um resultado justo, que ilustra a diferença entre as duas equipas, ainda que o terceiro golo dos da casa, já ao minuto 90+2' possa ser exagerado. E, também a bem da verdade, não fomos felizes nos momentos em que sofremos os golos embora, como já o tenhamos dito, esses tenham sido justos.

Até começámos bem, tivemos 15 minutos muito interessantes, disputamos de igual para igual os primeiros 15 minutos. O Macedo foi ganhando ascendente e intensificou a partir da meia hora de jogo. Por Cláudio fez o tento inaugural aos 33', num remate bem medido fora de área. Logo de seguida quase empatamos. Melhor jogada do encontro, excelente abertura do Guedes no Tozinho, cruzamento muito bem tirado à direita e o estreante Marcelo, isolado, a atirar por cima. O infortúnio maior surgiu já nos descontos da primeira parte, com o segundo golo do Macedo, por Mata, que matou qualquer possibilidade de reação da nossa equipa e a matou animicamente a segundos antes de chegar o intervalo.

A segunda parte acaba por ser mais incaracterística. Voltámos a entrar bem, o Macedo voltou a pegar depois no jogo, tirou o pé do acelerador, geriu o jogo e o terceiro golo acaba por surgir já de forma inexpectável, mesmo em cima do apito final.

Na próxima semana regressa o campeonato, com o último jogo da primeira volta, em Miranda do Douro.