Vila Flor Sport Clube - Seniores Futebol

A época 2012/13 foi inesquecível. Campeões da Divisão de Honra e com subida à II Divisão nacional assegurada! Importa não voltar imediatamente e continuar a crescer. (vfsc@portugalmail.pt)

sexta-feira, 30 de outubro de 2020

JOGO DE PREPARAÇÃO EM BRAGANÇA

 .........................................


Antes de fechar a semana de trabalho, mais cedo porque a deliberação do governo assim o obriga, o Vila Flor SC deslocou-se a Bragança para realizar mais um jogo de preparação para a nova época.

Um agradecimento à AE AFricanos de Bragança por nos proporcionar um bom treino de conjunto. O adversário venceu por 1-0, mas claramente o resultado não é o mais importante nesta fase.

terça-feira, 27 de outubro de 2020

ADIAMENTO

......................................



O Vila Flor SC deveria ter iniciado ontem a participação na Divisão de Honra AFB, tendo em conta que folgou a 1ª Jornada. O jogo com o Rebordelo foi, no entanto, adiado na sequência dos motivos que adiaram também o Rebordelo-Varzim, da Taça de Portugal e que têm a ver com a pandemia que vivemos. O jogo foi reagendado para 11/11, pelas 20 horas, em Vila Flor.

Também o jogo da Taça AFB, que se realizaria a 01/11, em Macedo, contra o Clube Atlético Macedo de Cavaleiros, para a Taça AFB, foi adiado para 04/11 pelas 20h30.

domingo, 25 de outubro de 2020

RESULTADOS DIVISÃO DE HONRA AFB - 2ª JORNADA (25/10/2020)

 ............................................


AE Africanos Bragança 0-0 CA Macedo

CCM Argozelo 1-1 GD Sendim (Evander 28'; Rhuan Pablo 74')

GD Mirandês 1-3 CDC Carção (Davide Delgado 54'; Eduardo 35', 49', 62')

VILA FLOR SC 0-1 ADC Rebordelo (Aroldinho 87' g.p.) (jogado a 11/11)


Folgou: FC Vinhais


Segunda jornada, segundo triunfo de Carção e Rebordelo, para já as únicas equipas 100% vitoriosas. Mais fácil o Carção em Miranda do Douro, tendo estado sempre a vencer, mais difícil o Rebordelo, que mesmo tendo dominado só marcou de penálti inexistente e perto do fim, em Vila Flor. Este jogo foi o último da jornada a ser disputado.

O Macedo, talvez o mais forte candidato a subir de divisão, empatou a zero com os Africanos, que também ainda não venceram. Na mesma condição estão o Sendim e Argozelo, apesar de um bom empate num jogo muito disputado. 

sábado, 24 de outubro de 2020

JOTA CHEGA DO GD CACHÃO

 ...............................................














Tem 20 anos, é natural de Carrazeda de Ansiães e jogava, na última época, nos Sub-19 do GD Cachão. O João Cardoso, mais conhecido por Jota, é uma promessa do futebol distrital, faz toda a ala esquerda e ainda joga no meio, como avançado.

Na estreia de #flordelisaopeito é um dos jogadores que, acreditamos, vai gostar.

Bem vindo a esta casa Jota!

Felicidades

Um clube, um concelho
#VilaFlorSomosTodos




quarta-feira, 21 de outubro de 2020

JOGO-TREINO NA MEDA

............................................

O Vila Flor SC efetuou hoje o segundo teste de preparação para a nova época. Na casa do SC Meda, perdemos por 3-1. O golo foi marcado por Telmo Ribeiro. 

terça-feira, 20 de outubro de 2020

CADETE DE VOLTA PARA A FRENTE

 .........................................



Olhem lá quem voltou! Jorge Cadete, 20 anos, avançado, está de regresso a casa para a terceira época no Vila Flor SC. Em 2019/20 jogou na AF Guarda, no Vila Franca das Naves. O regresso era inevitável e é com muita alegria que o anunciamos.

O Cadete joga preferencialmente como extremo-esquerdo, pode ainda jogar à direita ou até no eixo. Trata-se de um jogador que a velocidade diferencia e lhe atribui características muito especiais que, seguramente, nos serão úteis.

Depois do Brown, do José Guedes e do Telmo Ribeiro, é o quarto jogador que nasceu ou reside em Vila Flor que apresentamos de #flordelisaopeito

Bem vindo de volta a casa! Felicidades!

Um clube, um concelho
#VilaFlorSomosTodos



segunda-feira, 19 de outubro de 2020

NUNO DA SILVA NO ATAQUE

 ............................................












Nuno Faria da Silva, atacante, 25 anos, é reforço do Vila Flor SC. Angolano, mas residente em Vila Flor, o Nuno é uma avançado distinto, com um perfil diferente e que poderá ser muito útil ao nosso clube.

Proveniente do Bom Sucesso, da AF Aveiro, o Nuno apresentou-se no início da pré-época em Vila Flor SC e rapidamente provou ser uma mais valia. Joga essencialmente na posição "9", apesar de também o poder fazer descaído para qualquer uma das alas.

Bem vindo a Vila Flor, que sejas feliz de #flordelisaopeito


Um clube, um concelho
#VilaFlorSomosTodos

domingo, 18 de outubro de 2020

RESULTADOS DIVISÃO DE HONRA AFB 1ª JORNADA (18/10/2020)

...............................................

CDC Carção 4-2 AE Africanos Bragança (Gonçalo Frederico 15', Eduardo 43' e 80', Lucas Finati 57'; Davy 8', Helton Gomes 54')

GD Sendim 1-2 FC Vinhais (Pavlov 33'; Gonçalo Pereira 11', Litcha 90+2')

CA Macedo 2-1 CCM Argozelo (Mantorras 57' g.p., Paulo Roberto 73')

AD Rebordelo 9-0 GD Mirandês (jogado a 04/11) (Nuno Faiões 1', 24', 43', Bruno Martins 4', Flávio Cavalo 25', 26', Aroldinho 47', Alexandre Matos 87', Filipe Freitas 89')


Folgou: Vila Flor SC


Estreias prometedoras de Carção, Vinhais e Rebordelo. O Carção, este ano um dos fortes candidatos a subir, bateu a sempre complicada equipa dos Africanos de Bragança, que até já tinha começado a época num jogo de Taça de Portugal em que se bateu bem com o Arouca, apesar de ter perdido por 5-0. Davy até deu vantagem aos forasteiros, mas Gonçalo e Eduardo deram a volta. Helton voltou a empatar, já depois do minuto 50, mas o mesmo Eduardo e Lucas Finati consumaram a supremacia dos da casa.

O Vinhais, noutro confronto de candidatos, marcou pontos. O jogo foi equilibrado. Pereira, goleador da formação do Bragança, deu vantagem. Pavlov empatou para o Sendim e Litcha, já nos descontos, deu o triunfo ao Vinhais.

O Macedo  não foi superior ao Argozelo, mas marcou dois golos na segunda parte, primeiro por Mantorras, depois por Paulo Roberto. Evander reduziu para o Argozelo, maa não foi a tempo.

A fechar a jornada, o jogo mais desequilibrado. O Rebordelo já era favorito, mas não para ganhar por tantos. Ao intervalo já estava 5-0, fechou nos 9-0. Golos de Bruno Martins, Aroldinho, Nuno Faiões (3), Cavalo (2), Filipe Freitas e Alexandre Matos. O Mirandês não deu réplica.

segunda-feira, 12 de outubro de 2020

RICHARD REGRESSA PARA A DEFESA

 .............................................


















É um regresso que saudamos. Richard Leonardo, um dos melhores defesas-centrais das últimas épocas da AF Bragança, está de volta em 2020/21 para recuperar um lugar que foi seu na fantástica caminhada de 2017/18, como ainda em 2016/17 e 2018/19.

O Richard é brasileiro, tem 25 anos, passou pelo GD Foz Coa e ADC Rebordelo na última temporada e voltará agora a usar a #flordelisaopeito, que tão bem lhe fica. O resto dispensa apresentações.

Que esta nova união seja tão bem sucedida como as anteriores

Bem vindo de volta e felicidades

Um clube, um concelho
#VilaFlorSportClube

domingo, 11 de outubro de 2020

IVO TRIGO PARA O MEIO-CAMPO

 ...........................................











É médio, tem olhos no pé esquerdo, muita experiência acumulada e duas passagens anteriores pelo Vila Flor SC. O quinto jogador que lhe apresentamos para que se comece a familiarizar com a nossa nova equipa dispensa palavras e apresentações, mas ainda assim dedicamos-lhe algumas.

O Ivo Trigo é jogador do Vila Flor, já trabalha às ordens do mister Caló e é mais um dos bons jogadores com vamos atacar 2020/21. É, seguramente, o mais experiente e com várias passagens pelas antigas 2ª e 3ª Divisões acumulou o suficiente em conhecimento para que agora possa distribuir pelos mais novos, a quem ajudará a crescer. É, contudo, pelo aos 38 anos ainda rende que voltará a usar a #flordelisaopeito.

Bem vindo e felicidades


Um clube, um concelho

#VilaFlor SomosTodos

sábado, 10 de outubro de 2020

CALENDÁRIOS SORTEADOS

........................................













- Nove equipas em competição na Divisão de Honra, o Vila Flor SC de folga a abrir e em estreia a 25/10, contra a ADC Rebordelo, no Municipal de Vila Flor. 

- Uma pré-eliminatória de Taça, com o Vila Flor SC a jogar na casa do CA Macedo, a uma mão, a 01/11. As restantes sete equipas entram diretamente nos quartos-de-final.


Ver mais em: https://www.jornalnordeste.com/noticia/jogos-do-campeonato-distrital-e-taca-da-af-braganca-ja-estao-definidos?fbclid=IwAR3NUG6SkJApVhe0IiN3qaKyLQxeRUwyFyq6iZhkm4Hpr7Os6NDtEjI6hsY

sexta-feira, 9 de outubro de 2020

JOGO-TREINO EM VALPAÇOS

 ................................................











O Vila Flor SC deslocou-se esta noite a Valpaços, para efetuar o primeiro jogo de preparação para a nova época. Excelente resposta na primeira parte (1-1), pior na segunda (3-1) para um resultado final de 4-2 em muito condicionado pela falta de preparação da nossa equipa contra um adversário que já tem uma jornada oficial da AF Vila Real cumprida. Faneca foi o marcador dos dois golos do Vila Flor SC.

quinta-feira, 8 de outubro de 2020

REGRESSO A CASA

 ......................................................

Estamos de volta ao Estádio Municipal de Vila Flor, agora que o Plano de Contingência do Vila Flor SC foi devidamente aprovado por AFB e DGS.

É com grande alegria que estamos em casa e passamos a treinar, de agora em diante, aqui, cumprindo todas as normas de saúde obrigatórias em virtude da pandemia, como circuitos de entrada e saída diferentes, higienização das mãos antes e depois do trabalho, uso do balneário exclusivamente para equipar ou deixar materiais, medição de temperatura à entrada, etc.













quinta-feira, 1 de outubro de 2020

INÍCIO DA PRÉ-ÉPOCA

  ...................................................................

Vila Flor SC deu hoje início à pré-época 2020/21. No Complexo Desportivo do Cachão, o mister Carlos Lavrador orientou uma sessão a 16 jogadores, numa fase ainda de algumas experiências, mas já de várias certezas. Os próximos dias trarão novidades em relação à composição do plantel. E os treinos vão continuar a decorrer, agora em ritmo acelerado, para recuperarmos o tempo perdido.